domingo, 18 de maio de 2014

Promessas perdidas

          Deixe essa música tocando enquanto lê: Say something

A minha direita, um armário velho e livros que eu costumava ler a alguns anos atras. A minha esquerda, uma janela que me permite ver como é tudo tão lindo la fora. As coisas estão tão frias e sem graça. Não costumava ser assim quando era eu e você.

Você se foi a alguns meses, eu deveria saber que esse dia chegaria. Mesmo não querendo, esse dia chegou. A mesma voz doce que me dizia: Eu te amo! Me disse: Acabou!
Quando entrei nesse relacionamento, eu já deveria saber que isso aconteceria um dia. A dor que senti, é a mesma dor que sinto hoje. Nada mudou...

Lembro de cada beijo, lembro de cada sussurro, de cada pedido pra continuarmos juntos para sempre. Eu fiz a minha parte, e você ?

Ja faz tempo que não sinto os seus lábios nos meus, já faz tempo que não o sinto pelo resto do meu corpo. Você costumava me beijar bem devagar, como um homem apaixonado e carinhoso. Seus lábios deslizavam pelo meu corpo, e com isso eu começava a sorrir. Você sussurrava no meu ouvido, e seus beijos desciam devagar até parar no meu pescoço.


O seu sorriso se juntava com o meu quando planejávamos o nosso futuro. Aquele sorriso lindo...

Não importa onde eu olhe, onde eu pise, tudo me lembra você.
Nós estamos distantes...Agora sou só eu, e só você. Ja não existe Nós!

Nessa história perderam-se promessas.

Hoje você sorri, você esta feliz, tem os seus amigos, tem a sua alegria particular e talvez até tenha um outro alguém. E eu...ah, eu tenho as minhas lembranças, tenho os meus sonhos perdidos, tenho o meu tempo dedicado a você, tenho as promessas que não foram cumpridas, tenho a dor de não viver ao lado da pessoa que amo, tenho o meu vazio, a minha tristeza, a minha saudade... o meu desejo de estar com você de novo.

Os seus lábios quentes estão nos meus sonhos de todas as noites, todos os dias, a única coisa que espero é poder te sentir de novo. A única coisa que quero é poder ganhar um abraço seu de boa vontade, a única coisa que quero é que volte a existir NÓS e não apenas eu, e apenas você....

                                                                                         Juliana de Oliveira

2 comentários:

  1. Gostei do texto, me identifiquei, é triste isso, mas é a vida.
    só te digo algo: A dor não passa, a saudade não muda, apenas ameniza e se esconde em algum lugar interno. Com o tempo apenas melhoramos e só amadurecemos !!!

    obrigada pela visita.
    um abraço !

    http://rafaellalinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você :/
    Beijoss e obrigada !

    ResponderExcluir