sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Preciso te reencontrar !



Tudo começou em um parque de diversões. Não esperava nada de muito especial, não tinha mais nada para fazer e então aceitei sair com minhas amigas. Eu estava naquele parque a algumas horas, e sinceramente ja estava ficando entediada e querendo voltar para casa. Enquanto minhas amigas estavam jogando, fiquei olhando para o meu celular vendo o tempo passar... 

Quando olhei para o lado oposto, vi você, andando com os seus amigos. Você também estava com uma cara desanimada, e quando me viu, sorriu ! Assim como eu.

Aquilo foi especial. O jeito que me olhou, eu sei que você se interessou. E você provavelmente, diz o mesmo de mim. Eu devia ter puxado assunto ou pego seu telefone, ou você poderia ter feito isso. Garoto, onde quer que você esteja, eu preciso te reencontrar.

Por : Juliana de Oliveira

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tudo o que eu queria...




E então, o trem começou a andar... É, acho que agora não tem mais volta. Tudo que eu queria era olhar para trás e te ver correndo, com as malas nas mãos, tentando me alcançar, como nos filmes. Olho para trás e a única coisa que vejo são os bancos vazios...

Não consigo acreditar que você vai me deixar ir embora. Tudo que eu queria era ver você correr atras de mim,pelo menos uma vez, mas você não se importa. Você não entende que agora é para sempre ? 

Doeu em mim fazer as malas, rasgar as fotos que estavam no porta retratos, ao lado da minha cama. Elas ficavam lá pra eu acordar e ver que não estava sozinha. Naquela noite,você me disse coisas horríveis, das quais eu preferia nunca ter ouvido. Não de você...

As coisas poderiam ser mais simples, não era preciso viver em uma guerra de sentimentos. Na verdade,só eu me importava com o que acontecia. Agora já sei que tudo que me disse era mentira, foram apenas palavras jogadas... E não pensadas e sentidas como pensei que fossem !

Por: Juliana de Oliveira

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meu lugar não é mais aqui !



É,chegou a hora de ir... Meu lugar não é mais aqui !
Estive com você o tempo todo, e era a mesma coisa de não estar. Você poderia ter me valorizado, me visto, se interessado pela minha vida um pouco mais. Mas não foi isso que aconteceu. Passei várias noites chorando por um amor que não existia, deixei de cuidar de mim, pra cuidar de você, deixei de me divertir, deixei de ser livre, pra ter você comigo.
Depois de longos anos cansada de sofrer, chegou a hora de acordar. Você só percebeu o erro que estava cometendo quando eu disse que iria embora.
Eu te avisei por muito tempo, eu disse que não aguentaria mais... E você não acreditou !
Não adianta me ligar agora, nem me encher de presentes ou coisas do tipo. A única coisa que eu queria era que me desse valor e atenção !
Começarei uma nova vida, uma nova fase, e você não fará parte dela.

Por: Juliana de Oliveira


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ninguém é feliz sozinho !


A falta de amor e carinho nos faz entristecer, chorar, nos faz ter medo. Medo de que fiquemos sozinhos, medo de não ter nenhuma mensagem de bom dia ao acordar, medo de olhar pro lado e ver que não temos nada, além de um livro e uma xícara de chá ao lado da cama.

E quando dizem por ai que o amor move o mundo, eles não estão errados. Há quem diga viver sem amor, assim como há aqueles que dizem conseguir a cura do câncer ou trazer a paz ao mundo.
Uma pessoa já tentou viver sozinha, longe das pessoas, longe do amor, longe de tudo. E no final percebeu que nós, seres humanos, precisamos do próximo pra sorrir. Alias, ninguém é feliz sozinho !

Por : Juliana de Oliveira