segunda-feira, 19 de maio de 2014

Talvez não exista Felizes para sempre!


Deixe essa música tocando enquanto lê: I Giorni - Ludovico Einaudi

Sei que quando eu estender a mão, com a esperança de ter os seus dedos entrelaçados nos meus, você não estará perto de mim pra me dar a sua mão. Eu sei que posso acordar sem pressa no sábado porque você não virá me visitar. Ficar horas me arrumando? Esquece! Eu sei que não vou precisar fazer chá, sei que não vou precisar comprar nenhuma lembrancinha pra te dar e ver aquele seu sorriso meio sem jeito.

Eu também sei que quando eu chorar, minhas lágrimas cairão sozinhas, porque você não estará la pra secá-las pra mim. Sim, eu sei. Tenho que aprender a viver sem você, a conviver com a solidão, com o silêncio, com a falta que você me faz. Mesmo que seja sufocante, a realidade é essa. 

Um Adeus rápido foi o que me restou, eu nem pude me despedir, não pude te dar um último beijo bem demorado, daqueles que ficaria na história para sempre ser lembrado. Também não pude te dar um último abraço apertado, não pude te sentir pela ultima vez. 

Não pude criar um final pra essa história, não pude fazer nada pra amenizar a dor. Não pude moldar esse fim pra ficar parecido com o final dos filmes da Disney.

Realmente, talvez não exista " Felizes para sempre". Pelo menos não pra mim, não para nós...As lembranças que tenho hoje são de mensagens confusas, de uma tristeza absurda, de lágrimas, muitas lágrimas e pedidos não atendidos.

Uma mensagem e foi cada um pra um lado. Assim, de repente. Eu não estava preparada pra isso, acho que essas coisas normalmente nos pegam de surpresa. Hoje eu posso falar que você não escutará, eu posso ligar que você não irá me atender. Por que ?

Fiz milhares de perguntas e de nenhuma obtive respostas. Foram perguntas jogadas no vento. Você nem deve se lembrar. 

Duas horas, três, quatro... Fico olhando pra porta feito uma boba, fico pensando que quando ela se abrir você entrará. Fico sentada na cama me lembrando de todos os nossos momentos aqui. Esse lençol macio me lembra o toque suave das suas mãos. 

Meu chá esfria, ao mesmo tempo que minhas lágrimas caem. Pra você ver como o tempo esta passando. Me pergunto se daqui a alguns anos você se lembrará de mim. Talvez leve meses, talvez leve dias, e talvez, você já tenha me esquecido...


                                          Juliana de Oliveira

Um comentário:

  1. Me emocionei bastante na maioria dos trechos, parabéns!
    "Meu chá esfria, ao mesmo tempo que minhas lágrimas caem. Pra você ver como o tempo esta passando. Me pergunto se daqui a alguns anos você se lembrará de mim. "
    <3

    http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir