terça-feira, 5 de novembro de 2013

A nossa história...




Deixe essa música tocando quando for ler :Jar of Hearts - Christina Perri

Os dias estão passando tão devagar, meu sofrimento esta aumentando a cada dia. Confesso que pensei que com o tempo a dor ia passar...Mas não é isso que esta acontecendo.Quando entro em casa, passa um filme em minha cabeça, e esse filme conta sobre a nossa história. 

Um garoto de pele clara e cabelos negros, ela, pele morena e cabelos negros também. Começamos a namorar bem jovens, a cada dia que passava nos apaixonavamos mais, até que um dia você me pediu em casamento, e eu com aqueles olhos quase transbordando em lágrimas de tanta alegria, aceitei. Foi um dos melhores dias da minha vida, se não, o melhor. Foram 13 anos juntos, sendo 8 casados.

Nosso amor foi aumentando a cada dia, era incrível como nos envolviamos, você sempre tão carinhoso e prestativo, eu sempre muito bondosa e dedicada. Você viu aquela garotinha virar uma mulher, e eu vi aquele garoto virar um homem, o homem da minha vida !

 Estava tudo indo tão bem, e hoje, nem consigo entrar em casa sem chorar.. É só dar alguns passos que já me deparo com a sua estante de livros, eu adorava ver você lendo. Olho um pouco mais a cima, e do lado direito da estante vejo nossas fotos : uma do nosso namoro, outra de quando me pediu em casamento naquela manhã linda e nublada, e a ultima, que é a que mais me emociona, nós dois no altar, exibindo um lindo sorriso.

Ainda ouço a sua voz dizendo : " Prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando, até que a morte nos separe".

 Não posso nem me trocar, que já vejo suas roupas ao lado das minhas, todas dobradas iguais como você gostava de deixar, é, elas ainda estão com o seu cheiro.

Os momentos parecem dançar em minha cabeça, nossa primeira vez, seus lábios pálidos e quentes percorrendo o meu corpo, suas mãos acariciando minha nuca, nossos sussurros...  

Quantas vezes rimos, brincamos, nos ajudamos e brigamos ? Em todos esses anos só brigamos duas vezes e por motivos completamente bobos.Quantas vezes ficamos a noite inteira acordados cuidando um do outro ? Quantas vezes você deixou de fazer as suas coisas pra cuidar de mim e eu de você ? 

Vai ser difícil apagar a imagem das flores caindo sobre você... Sinto uma dor agonizante no peito quando lembro disso. Agora esta tudo tão vazio, estou perdida, você não está mais aqui e então, não tenho mais ninguém.  Espero que o tempo cure essa dor que estou sentindo e que os dias tornem a ser como eram antes. Não sei se algum dia vou aceitar a sua perda, você era tudo o que eu tinha.

Mas você virou um anjo, os brilhos dos teus olhos agora viraram estrelas, eu sei que me protege dai de cima, eu sei que olha por mim.

As lagrimas estão escorrendo uma a uma, e isso dói. Dói saber que não vou ter você aqui pelo resto da minha vida, dói saber que não poderemos realizar o nosso antigo sonho de sermos pais, dói saber que todos os nossos planos não poderão ser realizados, dói saber que quando eu for me deitar, você não estará do meu lado, e quando eu acordar durante a noite e te procurar, não vou te achar, dói saber que tudo que vivemos será apenas lembrado e não poderei repetir os momentos lindos que passamos.

Por : Juliana de Oliveira


domingo, 3 de novembro de 2013

Não banque o príncipe querido !


Olho para o mundo e me pergunto : Por que você ? Tantos caras interessantes e eu me encantei justo por você. Eu devo ser uma azarada.
Ando sozinha pela noite, e só vejo casais felizes, famílias unidas...Tem como isso tudo piorar ?
Ja estou cansada, esse salto alto esta me machucando, mas sinto que há algo pior por trás da minha dor.
Talvez seja a sua arrogância, sua falta de caráter, sua falta de amor e fidelidade.
Você fez suas próprias escolhas, resolveu me fazer sentir uma princesa pra jogar essa bomba sobre mim depois. Do que adiantou você bancar o príncipe ? Você não é nada do que demonstrou ser.
Você realmente é um completo idiota ! Eu espero que a vida faça justiça por mim.
Lembro muito bem do dia que você disse que seria para sempre, até agora não consigo entender como acreditei naquilo. Esta doendo, mas o que predomina é a raiva. Raiva de você, raiva de ter me entregado,de ter aceitado, de ter dado minha vida pra você !
Sua falta de fidelidade me da nojo, mas isso me ensinou a viver.
Hoje, sei que não devo confiar demais em ninguém...não posso me deixar levar por um rostinho bonito. As pessoas mentem, usam tudo o que podem pra nos derrubar. Va viver com aquela outra, quem esta perdendo é você. Não vou sofrer por alguém que não merece. Não banque o príncipe, querido, você não é nada disso !

Por : Juliana de Oliveira