sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Preciso te reencontrar !



Tudo começou em um parque de diversões. Não esperava nada de muito especial, não tinha mais nada para fazer e então aceitei sair com minhas amigas. Eu estava naquele parque a algumas horas, e sinceramente ja estava ficando entediada e querendo voltar para casa. Enquanto minhas amigas estavam jogando, fiquei olhando para o meu celular vendo o tempo passar... 

Quando olhei para o lado oposto, vi você, andando com os seus amigos. Você também estava com uma cara desanimada, e quando me viu, sorriu ! Assim como eu.

Aquilo foi especial. O jeito que me olhou, eu sei que você se interessou. E você provavelmente, diz o mesmo de mim. Eu devia ter puxado assunto ou pego seu telefone, ou você poderia ter feito isso. Garoto, onde quer que você esteja, eu preciso te reencontrar.

Por : Juliana de Oliveira

4 comentários:

  1. Oii sou sua nova seguidora!

    Me identifiquei muito com seu blog, pois eu tambem amo escrever e seus textos são lindos..

    Um ótimo final de semana para você!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayanne, tudo bem ? Obrigada, fico feliz que tenha gostado.. Acompanhe o blog que sempre to postando coisas novas.
      Vou seguir o seu e companhar as postagens tambem !
      Beijoss

      Excluir
  2. Nossa que texto lindo *_* tomara que você encontre ele rsrs Obrigada pela visita no meu blog, sempre que você poder da uma passadinha lá, que eu passo aqui! ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir